sexta-feira, 25 de setembro de 2009

†ZeusGod† level 200

Hoje, †ZeusGod† foi o segundo a upar o lvl 200 no Sephira, ele vem nos contar um pouquinho da emoção dele.

†ZeusGod† diz : O que acontece é o seguinte que ontem eu fiz de tudo pro dia ser perfeito, mas infelizmente no momento errado e infeliz eu acabei estragando a festa que era pra ter ocorrido ontem, acabou não acontecendo e se prolongaram longas 14 horas até que hoje as 8:30 da manha quando eu consegui falar com a xkimbox, devido a uma discussão que tivemos no dia anterior, mas que eu quero esquecer isso, porque o que é passado deve ser largado no mar do esquecimento... então hoje é um dia novo, tudo novo, resolvi até trocar o nick do meu char também, para que ninguém viesse me atrapalhar ;x
Bom, enfim estou mais feliz por te-la novamente, porque eu amo ela, do que pe-lo próprio lvl 200, o lvl 200 era conseqüência, já deveria ter ocorrido muito antes, mas devido aos 2 bans somados que me deixaram 7 meses fora do wyd, me atrapalharam bastante ;S
Enfim, hoje é um dia muito feliz. :)

SS do lvl 200...


e do último add na cythera
PARABÉNS ZEUSGOD =)

Hitler...

Olá Wydyanos! Bom, Hitler foi o maior ditador alemão, portanto sendo um nome conhecido por todos...ninguem deixa de zoar um pouquinho =)
Assim como na história (2º guerra mundial), temos um Hitler no WYD também, trata se de um ex jogador do malech BLUE, que bugava ... portanto foi banido.
O video abaixo trata-se de uma brincadeira que fizeram pra zuar o player.



e até mesmo com o charges.com.br



seja no WYD ou no charges.com.br... o pessoal nao perde a oportunidade.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

afundou-se as PLs =)


Pra quem esperava um evento de gold, vendendo pack de pl, o barco pirata afundou, ainda mais pra quem pensava apenas em GOLD. Pra quem quer fazer um Set full ou até mesmo fazer um estoque de cavalo cash e saude 30Dias está na hora, pois sao itens caros tanto em cash quanto em gold. Então trate de realizar suas trocas e conseguir o maximo possivel!

lista de npcs que o pessoal achou =)

npc baus= castelo noatun
npc1 = entrada campo armia a direita
npc2 = indo para a guerra de torres
npc3 = na frente da quest dos kaizen
npc 4 = entrada na quest pergaminho Agua a direita
npc 5 = entrada gelo lado direito
todos os npcs encontram-se em todos os serves
Amanhã 24/09 haverá uma mudança nas porcentagens nos npcs, quem sabe é agora que o povo pega um gold extra =D~
olhem o link abaixo

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Opa evento ´=D

Amanhã logo apos a manutenção, começa o evento, uma mistura de trocas por itens e cash. Esperamos que renda um gold, já que o povo anda meio falido =X.
Boa sorte pessoal
ótimas trocas =)