sexta-feira, 25 de setembro de 2009

†ZeusGod† level 200

Hoje, †ZeusGod† foi o segundo a upar o lvl 200 no Sephira, ele vem nos contar um pouquinho da emoção dele.

†ZeusGod† diz : O que acontece é o seguinte que ontem eu fiz de tudo pro dia ser perfeito, mas infelizmente no momento errado e infeliz eu acabei estragando a festa que era pra ter ocorrido ontem, acabou não acontecendo e se prolongaram longas 14 horas até que hoje as 8:30 da manha quando eu consegui falar com a xkimbox, devido a uma discussão que tivemos no dia anterior, mas que eu quero esquecer isso, porque o que é passado deve ser largado no mar do esquecimento... então hoje é um dia novo, tudo novo, resolvi até trocar o nick do meu char também, para que ninguém viesse me atrapalhar ;x
Bom, enfim estou mais feliz por te-la novamente, porque eu amo ela, do que pe-lo próprio lvl 200, o lvl 200 era conseqüência, já deveria ter ocorrido muito antes, mas devido aos 2 bans somados que me deixaram 7 meses fora do wyd, me atrapalharam bastante ;S
Enfim, hoje é um dia muito feliz. :)

SS do lvl 200...


e do último add na cythera
PARABÉNS ZEUSGOD =)

Um comentário: