sábado, 12 de setembro de 2009

WYD , tô na Globo!



Aew! Mais uma notícia que todos irão gostar, o WYD na Globo! Nosso querido amigo do Sephira 'pontinho' trabalha la... olhem o que ele escreveu para o blog, a foto e o video.

"GUTO PONTINHO/AVARGREM (SEPHIRA) diz: quando o diretor de arte do Ó Paí, Ó. me deu o desenho para fazer a reprodução na janela da casa de "Roque" Lazaro Ramos, eu dei inicio e não pensei em modificar nada, mas depois que o desenho estava pronto eu resolvi mudar os nomes que haviam no original para homenagear a minha guild na época e também destacar o meu char original AVARGREM, até o momento apenas mortal/arch. Eles quando viram o desenho de inicio não notaram nenhuma mudança, mas depois o diretor com o olho aguçado me perguntou o que significava as escritas, então falei que era uma mensagem subliminar. hehehe zuera, eu falei q era apenas o nome do meu personagem em um rpg, dai ele não foi contra e liberou sem mais problemas, essa imagem fez parte da primeira temporada da mine série, mas não está na temporada desse ano, porque a casa foi re-pintada e eu esse ano fui para preparar outros sets de filmagem e não tive a oportunidade de refazer. mais ano que vem quem sabe. By:AVARGREM/ • "PONTINHO" ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário